Compartilhar... que emoções tem a mãe???

"Os filhos são para as mães as âncoras da sua vida."
Sófocles

sábado, 16 de outubro de 2010

Alegria ressurgiu!!!

Como não poderia deixar de ser:
                semana da criança sempre traz algo novo para nós, colorido e renovador!
Essa semana observei a alegria estonteante do Gabriel com tantas festas e isso me fez suspirar...
Hoje, depois da espera da greve dos bancos, uns 15 dias, a fila era interminável! No começo bateu o desespero da espera, mas vi que estressar não diminuiria a fila e ainda poderia sobrar para o Biel que não tinha nada a ver com a situação. Mudei a história e resolvi cair na graça das brincadeiras do meu filho: brincamos, jogamos e cantamos. Na verdade, nem sei o tamanho do meu "mico", estava tão envolvida que ria a toa, feito criança e curti muito. Passou rápido, assim como muitos momentos de criança que nem lembramos.

Como diz a propagando, "não tem preço"!

É meu momento. Único. Exclusivo. Eterno, gravado no coração do meu filho.

Ser mãe é bom demais! E babar é melhor ainda! Sempre com responsabilidade, não esqueçam!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário